Semana Farroupilha – Aberto concurso de decoração de vitrines e comércio

Semana Farroupilha

Aberto concurso de decoração de vitrines e comércio

Comunidade irá escolher o vencedor por votação no Facebook

 

 

“Etnias do Gaúcho, Rio Grande: terra de muitas terras” é a temática dos festejos farroupilhas de 2022 e foi também escolhido como tema de decoração do concurso de vitrines e estabelecimentos comerciais de Salto do Jacuí.

O secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto, Felipe Rosa, diz que a expectativa é ter uma grande participação do comércio no concurso. “Será um presente para todos nós que veremos lindas decorações em nosso Município, vivenciando a Semana Farroupilha, cultuando o espírito tradicionalista, enaltecendo a história de nosso Estado. É uma forma de estimular o comércio a atrair o público com criatividade”, disse Felipe.

  • Inscrições:

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 02/09 a 14/09/2022, até às 17 horas, mediante preenchimento completo da Ficha de Inscrição e envio de 01 (uma) foto com a decoração do estabelecimento decorado (Permitido mix de imagens em uma única foto enviada), em alta resolução para o e-mail [email protected].

 

  • Escolha do vencedor

O vencedor do concurso será escolhido por votação popular. As imagens serão postadas no Facebook da Administração Municipal de Salto do Jacuí 2021/2024 do dia 09 de setembro com votação até às 17 horas do dia 14 de setembro de 2022.  Será vencedor o que receber o maior número de curtidas. Não serão contabilizadas as curtidas em páginas compartilhadas, somente as de fotos da página Oficial do Facebook da Administração Municipal.

  • Premiação

A foto mais curtida receberá uma PLACA como reconhecimento pela conquista e um certificado. Todos os demais participantes receberão certificado. A divulgação do vencedor e a entrega do prêmio acontecerão no dia 15 de setembro de 2022, às 21 horas e 30 minutos, no CTG Potreiro Grande e divulgados no Facebook da Administração Pública Municipal 2021/2024, página oficial da Administração Pública, rádio local e mídia impressa.

O Concurso é uma realização do Executivo Municipal de Salto do Jacuí/RS, Secretaria Municipal de Mineração, Indústria, Comércio, Turismo e Desporto e Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a ACIS/CDL de Salto do Jacuí e CTG Potreiro Grande.

Mais informações no edital:

CONCURSO DE DECORAÇÃO DE VITRINES DA SEMANA FARROUPILHA DE SALTO DO JACUÍ 2022

Imprensa/Administração Municipal

Anterior Administração Municipal irá promover curso gratuito para agricultores

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo